sexta-feira, 10 de julho de 2009

KGB ACADEMIA

OLÁ AMIGOS FREQUENTADORES DA KGB ACADEMIA E VISITANTES DO BLOG, MEU NOME É KÁTIA GOMES,SÓCIA-PROPRIETÁRIA DA KGB ACADEMIA, SOU FORMADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA PÓS GRADUANDO EM FISIOLOGIA E CINESIOLOGIA,E TAMBÉM PÓS GRADUANDO EM PERSONAL TRAINER E MUSCULAÇÃO ESPERO MUITO CONTAR COM A PRESENÇA DE TODOS OS ALUNOS,ALÉM DOS VISITANTES NO BLOG DA KGB ACADEMIA,PARA PODERMOS TROCAR IDÉIAS IMPORTANTES SOBRE TREINAMENTO FÍSICO, DICAS DE SAÚDE E COMO FICAR COM O CORPO EM FORMA ,MAS COM SAÚDE.

3 comentários:

  1. Olá KÁTIA GOMES meu no é SAMUEL WILLIAM,Gostaria de Saber se Alguma possibilidade ou Alguma vaga de Emprego na Academia de Voces, eu moro Pertinho de Voces e tenho Determinaçao e vontade de Engreçar na area sempre quis entra em contato com voce acho a Academia de voces muito bonita espero que eu possa crescer na area de Ed.fisica,ja trabalhei na areas de Ed.fisica mais nunca me registraram por motivos de falencia eu era muito novo, agora tenho 20 anos e pretendo trabalhar para que fazer minha faculdade de Educaçao fisica caso voce me contatar mande pelo meu email samuel_philadelphia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia, meu nome é daniel sou da empresa SILK ART ESTAMPAS PROMOCIONAIS LTDA.-M.E
    http://silkartestampaspromocionais.blogspot.com
    trabalho no ramo e segmento de estampas em silk-screen, e estamos com promoçoes de uniformes estampados para academias caso haja interesse deixo os meus telefones:

    f: 5623-2846 / 5623-2554 C/ Daniel

    estamos localizados na divisa de diadema

    temos entregas em 24 hs confira!!!

    ResponderExcluir
  3. eu treino lá ..adoro as aulas de aerobica do prof.marcio hhuhuh

    ResponderExcluir